sábado, 14 de agosto de 2010

Ash, salve a Misty!-Parte 10

Pokémon - ação, comédia, romance, suspense - original - livre - completa

Durante o almoço (Drew já estava melhor e pôde comer alguma coisa), Ash contou para Brock e Max o que Drew e May lhe disseram, e que ele ia tirar satisfações com o Rudy!
BROCK: Você viu o que ele fez com o Drew... Vai se arriscar?
ASH: Não tô nem aí! Se ele realmente sabe de alguma coisa, tenho que descobrir!
MAX: Isso pode ser uma armadilha. Ele sabe que você é teimoso e que você vai lá de qualquer maneira, mesmo se a gente te disser pra não ir...
ASH: Mas eu não vou sozinho!
MAY: Ah, é... Nós vamos com ele!
ASH: Quem disse? Eu me referia aos meus pokémons!
MAY: ASH, TODOS NÓS VAMOS COM VOCÊ!
ASH: Ai, meus ouvidos! Só a Misty consegue ser mais escandalosa que você...
MAY: Hehe...
DREW: Eu acho que, quanto mais gente, melhor!
ASH: Ok, pessoal! Vamos nessa!
Depois de um tempo, no ginásio da Ilha Trovita...
RUDY: Ah, é você, Ash?
ASH: Não, é minha avó!
RUDY: Nooossa!
ASH: Que é? Ei, pára de ficar me encarando! Qual é??? Tá me estranhando, meu???
RUDY: A senhora é feia como seu neto! XD
TODOS: *caem pra trás*
ASH: Isso foi tããão engraçado...
BROCK: Sóóó...
MAY: Engraçado até demais...
MAX: Tô me mijando de rir...
DREW: Max, você realmente se mijou! XD
MAX: *vermelho* Ops!
MARY: Aposto que é porque você tá com medo!
MAX: CALA A BOCA, SUA...! Peraí, quem é você?!
MARY: Sou Mary, a irmãzinha do Rudy! Fiz nove anos no mês passado!
DREW: Ela tem a mesma idade do moleque, né?
MAX: É... *admirando Mary*
DREW: O moleque não tentou me dar um fora??? Ah, não, ele tá com algum problema!
BROCK: Hum... Acho que já sei que tipo de problema... Hehe...
RUDY: Mary, o que faz aqui???
MARY: Tô passeando pelo ginásio, ué!
BROCK: Que tal você providenciar roupas secas para o Max?
MAX: *vermelho* HEIN???
MARY: Vem cá! Vamos aproveitar e brincar! ^^
MAX: Já vou avisando que não passo, não lavo e nem cozinho!
MARY: Deixa de ser bobo! Quem disse que é de casinha?
MAX: Ainda bem... É de quê, então?
MARY: De castelo! 8D
MAX: QUÊ???
MARY: Eu sou uma linda princesa e você é o meu príncipe!
MAX: COMO???
MARY: Nós podemos brincar lá fora, que tem mais espaço!
MAX: HÃ???
MARY: PODEMOS BRINCAR LÁ FORA QUE...!
MAX: EU JÁ ENTENDI! NÃO PRECISA BERRAR!
MARY: Mas você falou “HÃ???”!
MAX: E daí se eu falei “HÃ???”?
MARY: Daí que eu pensei que você não tinha me ouvido!
MAX: Sua burra! Se eu não tivesse entend...!
MARY: EU NÃO SOU BURRA!!!
MAX: É BURRA SIM!
RUDY: Os dois mal se conheceram e já começaram a brigar...
ASH: Que nem eu e a Misty! ^^
BROCK: Ah, é verdade!
ASH: Eu morro de rir só de lembrar... A gente brigava por cada bobagem... Hahahahaha...
RUDY: Hunf!
MAY: Ela parece ser bem legal! Já o irmão...
RUDY: Cale-se! Vamos ao que interessa!
DREW: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA DAR ORDENS À MAY?
MAY: Drew, deixa pra lá...
DREW: NÃO DEIXO, NÃO! ESSE CARA NÃO VALE NADA!
MAY: Drew...
DREW: ELE NÃO VALE NEM O CHÃO QUE PISA!
MAY: Drew...
DREW: É o pior dos vermes! Um safado! Um sem-vergonha! Um canalha! Um...!
MAY: *berra* DREW!!!
DREW: *berra* QUE É???
MAY: FECHA ESSA MATRACA!!!
DREW: CALMA! DEIXA EU FINALIZAR!
MAY: Tá, mas vai logo... ¬¬
DREW: *olhar de desprezo* ESCÓRIA!!!
RUDY: Uaaah... Já acabou?
DREW: Já!
RUDY: Que bom! O que o traz aqui, Ash?
ASH: Você sabe muito bem! Não se faça de bobo!
RUDY: Ah, sobre aquele lance da Misty... Eu sabia que você não ia gostar nadinha de saber... Eu sempre soube que tinha alguma coisa entre você e a Misty...
ASH: Como assim?
RUDY: *cai pra trás* MAS SERÁ O BENEDITO??? Será que o Ash nunca se deu conta? Nunca se tocou? Só pode ser... Daquela vez, quando nos despedimos e eu dei flores pra Misty, eu falei: “Ash, quero que saiba que você tem muita sorte!” Aí o lesado: “Sorte?” Aí eu: “Hehe... Vai saber um dia...” Mas até hoje ele não entendeu... ¬¬’
ASH: Não entendi mesmo, tá? Olha, seja lá o que você quis dizer, apenas me fale onde a Misty está! CADÊ A MISTY?
RUDY: E você acha que eu vou dizer assim, na lata?
ASH: Grrr...
DREW: Ih, Rudy, fala logo que já tá me dando agonia!
RUDY: A conversa não chegou no chiqueiro!
DREW: E nem no galinheiro!
BROCK: Ui! Essa foi forte!
DREW: Eu apenas disse a verdade. Somente a verdade. Nada mais que a verdade.
RUDY: Ah, é? Pois eu também vou te dizer umas verdades! Sabe quem está por trás de tudo isso? Do seqüestro da Misty, do afogamento mal-sucedido, e etc?
DREW: É CLARO QUE É VOCÊ!
ASH: A gente achava que era o Tracey, mas agora não temos dúvida que é você!
RUDY: Hehehehehe... Eu não teria tanta certeza...
MAY: E quem mais iria...?
PESSOA: *entra no local*
TODOS: Oh!!!
Enquanto isso...
MAX: *sendo puxado* Mas pra onde você tá me levando?
MARY: *puxando* Rápido! Não temos tempo a perder!
MAX: Mas...!
MARY: Pronto, chegamos!
MAX: Uau! Que casarão!
MARY: É uma mansão! Eu já vim aqui algumas vezes com o meu irmão... Ele vinha falar com um cara, e eu vinha falar com a...!
GUARDA: Bom dia, senhorita Mary! Veio ver a senhorita Misty?
MARY: Sim, senhor guarda! ^^
MAX: *pensando* Misty???
GUARDA: E quem é este cavalheiro?
MARY: Ah, é um amigo que eu vim apresentar à Misty!
MAX: Mas eu e ela já...!
MARY: *pisa no pé de Max*
MAX: Ai!
MARY: Ele está tendo uns devaneios! Não liga não! Hehe...
GUARDA: Esses devaneios são freqüentes?
MARY: Até que não... Mas hoje estão piores, sabe? >.<
GUARDA: Sei... Tudo bem, podem entrar!
MARY: Valeu, tio! ^^
MAX: Você quase quebrou meu pé!
MARY: Cala a boca e vem logo! É ali em cima!
No andar de cima...
MARY: Deixa eu ver... Hum... Ah, é ali! *bate na porta*
MISTY: Ah, Mary! Que surp…! Max??? Se você tá aqui, significa que o Ash...!
Não muito longe dali…
PESSOA: Há quanto tempo, né? *risada maligna*
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário