sábado, 14 de agosto de 2010

Ash, salve a Misty!-Parte 11

Pokémon - ação, comédia, romance, suspense - original - livre - completa


ASH: DANNY???
MAY: Aiaiai... Eu não tô entendendo mais nada... A gente não tava na Ilha Trovita?
DREW: Correção: a gente ESTÁ na Ilha Trovita!
MAY: Mas como é que o Danny...? E o Rudy não era...? Acho que vou desmaiar... *cai nos braços de Drew*
DREW: *vermelho* Ei!!! Que folga é essa???
DANNY: O Rudy foi meu cúmplice. Graças a uma herança, fiquei muito rico. Foi só pagar pra ele me ajudar. Ah, e ele não foi o único que me ajudou... Hehe...
BROCK: Quem mais te ajudaria, seu bandido???
DANNY: Vamos, pode entrar!
Todos olham para trás e se assustam ao se depararem com um velho conhecido (sim, velho com duplo sentido! XD): Professor Carvalho.
TODOS: PROFESSOR???
MAY: *acorda* O que houve?
DREW: O Professor Carvalho é um aliado do Danny!!!
MAY: *levanta num pulo* QUÊÊÊ???
ASH: *abalado* Professor, me diz que é mentira... Por favor...
PROF: *abaixa a cabeça*
ASH: *chora*ME DIZ!!!
PROF:...
ASH: Não pode ser... Não pode... *chora mais*
BROCK: SEU JUDAS! O Danny a gente mal conhecia, mas o senhor???
DREW: Eu já tinha suspeitado...
MAY: É verdade... Mas a gente nunca iria imaginar, né?
ASH: Você sempre foi como um pai pra mim! Um pai que eu nunca tive! O meu saiu pra viajar e nunca mais voltou pra casa... Nunca ligou pra saber se eu estava bem... Nunca se importou em saber se eu era um bom treinador pokémon... Quais eram minhas metas, meus objetivos, meus amigos... NADA! Porém, você sempre ajudou minha mãe, meus amigos e eu... Pra fazer isso com a gente??? O QUE DEU EM VOCÊ???
PROF: A paixão que eu nutria pela sua mãe... Tomou conta de mim... Eu seria capaz de qualquer coisa pra ficar com ela... Qualquer coisa mesmo... Um dia, vim ver o Danny no ginásio dele, aí ele falou de você, e eu acabei revelando meu segredo... Então, ele veio com uma proposta, e...
DREW: Você se aliou a ele...
PROF: Sim, mas...
MAY: Você tem noção do perigo que se meteu e dos problemas que nos causou???
BROCK: Ele quase afogou todos nós, apesar do alvo principal ser o Ash! Se não fosse o Drew e o Flygon dele, nós já teríamos ido desta pra melhor!
PROF: O Danny me prometeu que não chegaria a esse ponto!
ASH: E você deu ouvidos a esse infeliz???
GUARDA: Licença, senhor Danny! Esses dois pivetes tentaram fugir com a senhorita Misty!
RUDY: Mary!
MAY: Max!
DANNY: E agora??? Onde ela está???
GUARDA: Ora, fiz conforme o combinado: ela está sendo levada para a Ilha Navel, pois o casamento de vocês será celebrado amanhã!
TODOS: Oh!!!
ASH: EU NÃO VOU DEIXAR A MISTY SE CASAR COM UM CRIMINOSO! *corre até a entrada*
GUARDA: Nem pense nisso, garoto!
ASH: *chuta entre as pernas do guarda*
GUARDA: *voz sufocada* Golpe baixo... *cai*
BROCK, MAY, DREW e MAX: *seguem Ash*
DANNY e RUDY: Ei!!!
DANNY: Grrr… Vamos atrás deles, Rudy!
RUDY: Ok!
MARY: E eu?
RUDY: Você fica aqui com o Professor!
MARY: Mas...!
DANNY e RUDY: *correm*
MARY: Professor, nós temos que fazer alguma coisa!
PROF:...
MARY: DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ???
PROF: *pensando*
MARY: É pra hoje...
PROF: Eu... Estou do lado... Do filho da mulher que eu amo!
MARY: Isso aí!
Um pouco distante do ginásio...
ASH: *correndo* Eu tenho que salvá-la! Misty, eu estou a caminho! Mas peraí... *pára de correr* Eu nem sei onde ela tá! XD
MAX: Seu burro!
ASH: Aaah! Max???
MAX: Não, o seu clone! Sou igualzinho a você, não percebeu?
ASH: Hunf! Eu sou muito mais bonito!
MAX: *gargalhando*
ASH: Palhaço...
MAY: Não parem de correr! Eles vão nos alcançar!
MAX: Aiai... *pára de rir* Eu sei onde a Misty tá! Vamos logo! O Brock, a May e o bestão distraem aqueles dois!
DREW: COM QUEM VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FALANDO???
BROCK: Ok! Vamos usar nossos pokémons! Vão logo!
DREW: Hunf! Moleque nojento...
Max leva Ash até a mansão. Ela era bem em frente à praia.
ASH: A Misty tá aqui?
MAX: Hum... Devia estar...
ASH: Como você sabe que ela não tá mais???
MAX: *aponta para a praia*
Os dois avistam uma lancha pronta para dar a partida e uma garota ruiva se debatendo para não ir, mas ela é bruscamente empurrada para entrar.
ASH: MISTY!!!
MISTY: Mas essa voz é do...! *avista Ash* Oh! *sorri* Ele veio!
ASH: Aonde vocês pensam que vão com ela???
GUARDA: Não é da sua conta, rapaz! Pronto! Já podem ir!
CAPANGAS: Tá! *partem*
MISTY: Nããããão!
ASH: Grrr... Que droga! Eu tenho que pensar rápido...
MAX: Se desse pra você ir voando...
ASH: Ahá! É isso! Valeu, Max! *pega uma pokébola* Swellow, eu escolho você!
SWELLOW: Swellow!
ASH: Rápido, Swellow, voe comigo até aquela lancha ali, ó!
SWELLOW: Low! *Ok!*
ASH: *sobe no Swellow*
MAX: Não me deixa aqui sozinho, seu animal!!!
ASH: Ah, o Pikachu cuida de você! Fui!
MAX: Mas eu também quero iiir!
ASH: *voando em alta velocidade*
MAX: Droga... XD
GUARDA: Grrr... Eu vou te prender!
MAX: Ah, vai? Pikachu, crie uma barreira de eletricidade a nossa volta até minha irmã, Brock e Drew virem pra cá!
PIKACHU: Piká! *Ok!*
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário