sábado, 14 de agosto de 2010

Ash, salve a Misty!-Parte 12 Final

Pokémon - ação, comédia, romance, suspense - original - livre - completa


ASH: Isso, já estamos alcançando eles! Swellow, preste atenção no que vamos fazer: você vai voar bem rápido perto da Misty; O Donphan vai usar a tromba e o Aipom vai usar a cauda para pegar a Misty, ok?
SWELLOW: Low! *Ok!*
ASH: Legal! *pega duas pokébolas* Donphan e Aipom, eu escolho vocês!
Ash explica aos pokémons que eles devem puxar Misty pelos braços. Então, ao se aproximarem...
MISTY: Ash, mas o quê...? AAAAAH!!!
CAPANGA 1: Ei!!! Volte aqui!!!
MISTY: *sendo segurada* Ash, eu juro que vou acabar com você se esses dois me soltarem!
ASH: Calma, eles agüentam o seu peso! XD
MISTY: Grrr... Mal me encontra e já começa com provocações...
CAPANGA 2: Não deixe eles escaparem!
CAPANGA 1: E o que quer que eu faça?
CAPANGA 2: Vamos atrás deles!
MISTY: ASH, ELES ESTÃO VINDO ATRÁS DA GENTE!!!
ASH: Hum... *pega uma pokébola* Corphish, vai! Ataque de bolhas nesses manés!
CORPHISH: Cóóór!
CAPANGAS: AAAH!
ASH: Agora, use as pinças pra destruir essa lancha!
CAPANGA 1: NÃO! ISSO NÃO!
CAPANGA 2: PIEDADE!
ASH: Então, vão até a Ilha Navel e avisem que o casamento foi desmarcado!
MISTY: Quem garante que eles vão fazer isso?
ASH: Ora, o Corphish vai com eles para conferir e depois volta nadando! Não é?
CORPHISH: Phish! *É!*
Com Corphish de olho, os capangas vão até a Ilha Navel.
MISTY: Ash, meus braços tão doendo!
ASH: Não sei se vai dar pra você ficar aqui...
MISTY: O que você quer dizer?????
ASH: Que você ocupa muito espaço... Hehehe...
MISTY: ASH KETCHUM, ME DEIXE SUBIR AÍ AGO...!
ASH: *puxando Misty* Aaai... Que peso... XD
MISTY: Grrr... Ops! *cai em cima de Ash*
ASH e MISTY: *se olham* Hum? *vermelhos* AAAH! *se sentam rapidamente*
ASH: Donphan, volte! Você também, Aipom!
MISTY: Pra gente caber aqui, temos que ficar bem próximos, né?
ASH: É... Você tem que se segurar em mim por trás, senão pode cair...
MISTY: *vermelha* É o jeito... *abraça Ash*
ASH: *vermelho* Vamos lá, Swellow!
Depois de um tempo...
BROCK: Ah! Eles estão de volta!
DREW e MAY: ^^
Swellow pousa, e Misty sai correndo em direção aos amigos.
ASH: Apressada... Swellow, fez um bom trabalho! Volte!
MAY: Que bom que está tudo bem com você, Misty!
MISTY: Ah, obrigada, pessoal!
ASH: Ué, cadê aqueles vermes?
DREW: O Professor Carvalho e a Mary denunciaram o Danny enquanto a gente batalhava com aqueles dois. A Policial Jenny e os outros policiais vieram e prenderam o Danny.
BROCK: O Rudy e o Professor acabaram presos também.
ASH: Ah... Bom, e... Onde o Tracey está, afinal?
MAY: O Professor contou que, assim que o Tracey chegou em casa depois daquela sua festa, disse que queria que ele fosse, de manhã cedo, até o laboratório do Professor Birch entregar alguns papéis importantes, e que só saísse de lá quando com o aviso dele.
BROCK: O Professor queria se prevenir caso a gente fosse falar com ele. O Tracey não podia, de jeito nenhum, estar por lá.
MISTY: Nossa...
ASH: Valeu pela explicação. Hum... Engraçado... Eu sinto falta de alguma coisa que me incomoda... *olha pros lados* Ué, cadê o Max???
DREW: Ficou consolando a Mary... O irmão dela foi preso, lembra?
ASH: Ah, é...
BROCK: Olha, a Policial Jenny quer falar com você e a Misty... Mas é melhor que vocês conversem primeiro, né? ^^
MAY: Pois é... Vocês mal se reencontraram!
ASH e MISTY: *vermelhos*
DREW: Encontrem a gente na delegacia! Vamos ajudar a Policial Jenny! Tchau! *cochicha* May, depois tenho que te pedir uma coisa importantíssima...
MAY: Fala logo! O Brock tá lá na frente, e o Max não tá aqui!
DREW: Tá... *vermelho* EU AMO VOCÊ, MAY! QUER NAMORAR COMIGO?
MAY: *vermelha* HÃ???
DREW: Vai, eu sei que você também me ama... Confesse!
MAY: Er... Tá, eu confesso... *vermelha* EU TE AMO!
DREW: Então, não vai se importar se eu...
MAY: *vermelha* Hum??? Hum... *nas nuvens*






Perto dali...
MISTY:...
ASH:...
MISTY: Tá bom, eu começo... Eu estou... Emocionada... Por você ter vindo atrás de mim...
ASH: Bom, eu... Não podia ficar sossegado enquanto não te encontrasse, né?
MISTY: *abraça Ash e chora*
ASH: Misty...!






MISTY: Ah, Ash! Eu sentia tanto medo… Tanta culpa… Achava que nunca mais veria você, meus amigos, minhas irmãs... Que nunca mais seria líder de ginásio... Tantas coisas...
ASH: Eu também achei que nunca mais ia te ver... Fiquei desesperado, porque eu não sabia por onde começar a procurar... Mas agora, estamos aqui, juntos! ^^
MISTY: Ash, você lembra que eu disse que te contaria uma coisa quando a gente se encontrasse de novo?
ASH: Claro que lembro. Pode falar.
Misty olha, decidida, para Ash. E finalmente revela...
MISTY: Ash, eu... Eu... *vermelha* EU TE AMO!
ASH: *vermelho* VOCÊ O QUÊ???
MISTY: Isso mesmo, Ash! Eu amo você! Agora, você entende porque eu andei tanto tempo com você? No início, era mesmo por causa da bicicleta, mas depois, eu tava pouco me lixando pra ela... Só queria ficar ao seu lado...
ASH: Vo-você me pegou de surpresa... Eu... Tô meio confuso... Sei lá...
MISTY: Hihihi... Eu sabia que você ficaria assim...
ASH: A-assim como?
MISTY: Nervoso, sem saber o que dizer...
ASH: Mas eu acho que... Sei o que fazer...
MISTY: O quê?
Ash aproxima lentamente o seu rosto do rosto de Misty e...



Wiiiii! /o/
Que gracinha, né não? *.*
Quando eu escrevi essa FanFic, eu tinha uns 13, 14 anos... Ao reler esses dias, me surpreendi com a criatividade que eu tinha na época! o_o
Essa FanFic tinha tudo para ser PERFEITA, mas quando reli, notei um problema: eu exagerei³³³³³ no “formato script”... ^^’
Eu sei, eu poderia ter reescrito... Mas esqueci! XD *se mata*
Bom... Tirando isso, espero que tenham realmente gostado! Afinal, o que vale é a intenção, né? ;D

Criado por Mari May
 fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário