sábado, 14 de agosto de 2010

Ash, salve a Misty!-Parte 2

Pokémon - ação, comédia, romance, suspense - original - livre - completa

Quando todos saem, Professor Carvalho liga para alguém...
PROF: Tudo certo. Eles já estão a caminho.
PESSOA: Foi você que “deduziu”? Hehehe...
PROF: Não, foi o próprio Ash!
PESSOA: Hum... Garoto esperto, hein!
PROF: É... Mas lembre-se do nosso trato!
PESSOA: Pode deixar... Eles vão ficar numa prisão aqui ao lado da mansão que construí... Fiquei rico graças a uma herança, sabe? Eles só vão sair de lá no dia do meu casamento! *risada maligna*
PROF: Olha lá o que vai fazer...
PESSOA: Eu sei... Não sou tão cruel... Eu quero é acabar com a felicidade do garoto! *risada maligna* Imagina a decepção que ele vai ter ao me ver casado com a “amiguinha” dele!
PROF: Em troca... Já sabe, né?
PESSOA: Sim, sei... Depois do casamento, vamos simular que eles caíram num buraco, você vai “achá-los”, e a Delia vai ficar tão feliz que vai se casar com você!
PROF: Sim, sim, isso mesmo... Espero que ninguém descubra...
PESSOA: Hehe... Deixa comigo! *desliga*
PROF: Se ela descobrir... Nunca mais vai querer olhar na minha cara... Mas agora já está feito! Não tem como eu voltar atrás!
Enquanto isso, longe dali...
MISTY: Quem é seu cúmplice?
PESSOA: Vai saber mais tarde... Beeem mais tarde!
MISTY: *pensando* Idiota...
PESSOA: Tchau, meu amor!
MISTY: *pensando* Cruz credo! Sai pra lá!
PESSOA: Espero que se divirta aqui!
MISTY: Se você me amasse, não me deixaria aqui feito uma prisioneira!
PESSOA: Eu já disse que você pode sair na companhia de alguém!
MISTY: É, mas às vezes eu quero sair SOZINHA, entendeu? SO-ZI-NHA!
PESSOA: Mas eu não posso permitir que você se arrisque a encontrar o Ash!
MISTY: Ele nem sabe aonde estou!
PESSOA: *irônico* Ah, não sabe, é?
MISTY: Você... Você... Não fez... O que estou pensando, não é???
PESSOA: Hum... Deixa eu ver... Preparei uma armadilha para o Ash?
MISTY: Grrr...
PESSOA: Sim, é isso mesmo! Graças ao meu cúmplice, Ash está vindo pra cá! Hahaha, mal sabe o que o espera...
MISTY: Seu... Seu...
PESSOA: Tenho que ir!
MISTY: Grrr...
PESSOA: *fecha a porta*
MISTY: Ash... Tome cuidado... Por favor...
Ash, Brock, May e Max sobem no Lapras, rumo às Ilhas Laranja. Ash se lembra de quando ele e Misty viajavam juntos...






MAY: Ash?
ASH: Hã? O que foi?
MAY: Vamos, ué!
ASH: Pra onde?
MAY: Aiaiai...
MAX: Retiro o que disse! Você é mais burro do que eu já achava!
BROCK: A gente vai procurar a Misty pelas Ilhas Laranja!
ASH: Eu só tava tendo um devaneio... Vamos, Lapras!
MAX: Se não me engano, os ginásios estão localizados em cinco ilhas, né?
BROCK: Sim. São as Ilhas Mikan, Navel, Trovita, Kumquat e Pumello.
MAY: E os líderes?
BROCK: Sissy, Danny, Rudy, Luana e Drake.
MAY: Eu queria tanto saber como são as insígnias de lá...
BROCK: Ora, não se preocupe! Alguma Enfermeira Joy deve ter as fotos! Ah, Enfermeiras... Curem-me dessa doença chamada amor!
MAX: Acho que já passou da hora do remédio... O que acha, May?
MAY: Ah, o remédio anti-surtos feito especialmente para o Brock? XD
MAX: Esse mesmo!
ASH, MAY e MAX: Hehehehehe…
BROCK: Essas crianças de hoje... Tão insensíveis! Tão indiferentes a esse sentimento tão nobre! Oh! O que será dessa geração?
Eles navegam por muito tempo. Max dormiu no colo de May, que estava quase dormindo também. Brock sonhava acordado com Sissy, que ele só tinha visto em fotos. Pikachu dormia no colo dele. Ash, mesmo cansado, ficava em alerta para qualquer sinal da Ilha Mikan. Então...
ASH: Chegamos!
PIKACHU: Pi? Pika! *Hã? Legal!*
MAY: Acorda, Max!
MAX: Ah, ta tão bom...
MAY: Ta, é? *empurra Max e o segura*
MAX: Aaah!
MAY: Hehehe...
BROCK: Cuidado... O mar é traiçoeiro...
MAY: Ih, Brock! O céu está claro e belo! O mar está calmo! Nada de mal pode acont...!
ASH: AAAH! UM REDEMOINHO ALI NA FRENTE!
MAX: O que dizia?
MAY: Hã... É O FIM! VAMOS FUGIR! DEPRESSAAAAA! AAAAAH!
PIKACHU: Pikapi? *E agora?*
ASH: Lapras, vai pra lá! Pra lá! Rápido!
BROCK: Não dá! Já estamos sendo sugados!
MAY: Essa não! Eu nem tive tempo de me declarar pro Dr...!
ASH, BROCK e MAX: *olhar reprovador*
MAY: Er... Droga! Mas que droga! Por que vocês, homens, não pensam numa solução, hein? E se esse redemoinho foi provocado por algum pokémon?
ASH: Eu não tinha pensado nisso!
MAX: Claro que não! Burro do jeito que é...
ASH: Ora, bolas! Você também não pensou nada!
MAX: Eu queria ver até onde ia sua burrice! Pelo o que tenho observado, já passou dos limites da ignorância humana!
ASH: Ah, e por isso, ia deixar a gente se afogar?
MAY: Ash, isso foi só uma desculpa esfarrapada de uma criança metida a sabe-tudo!
BROCK: Acho bom pararem de discutir e se segurarem bem firme!
ASH, MAY e MAX: Hã? *rodando no redemoinho* AAAAAH!!!
MAX: Eu quero a minha mãããããe!
TODOS: AAAAAH!!!!!!!!!!!!!
ASH: Vocês descansaram... Mas eu, não... Ugh! Não tenho mais forças pra me segurar...
MAX: Ash, agüenta!
BROCK: Se segura!
ASH: *se solta do Lapras*
MAY: ASH, NÃO!!!
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário