sábado, 14 de agosto de 2010

Ash, salve a Misty!-Parte 3

Pokémon - ação, comédia, romance, suspense - original - livre - completa


Depois de um tempo, Brock, May e Max se vêem deitados em cima do Lapras, encostados numa praia.
MAX: May... Brock... O redemoinho parou...
MAY: O Ash não se segurou... *chora*
BROCK: *olha pros lados* Ei, aquele não é Ash???
MAY: Hã??? Aonde???
BROCK: Ali, deitado!
MAX: Será que... Ele está...?
MAY: Ai, vira essa boca pra lá! Não vamos pensar no pior!
BROCK: Lapras, não saia daí!
Os três andam em direção a Ash.
MAY: E então?
BROCK: Hum... Ele está vivo!
MAX: Ufa!
MAY: Graças a Deus!
MAX: Será que ele não precisa de respiração boca a boca?
BROCK, MAY e MAX: *se olham*
BROCK: Olha, eu adoraria ajudar, mas isso seria contra os meus princípios! XD’’’
MAX: Puxa vida, acho que acabei pegando um resfriado! Não queremos que ele fique doente depois de ter quase se afogado, né? 8D’’’
BROCK e MAX: *olham fixamente para May*
MAY: *vermelha* Pe-peraí! Vocês não estão querendo que eu...?
BROCK: Que bela amiga você é!
MAX: Já viu o estado dele? Só você pode ajudar!
MAY: *observa Ash*
ASH: *roncando e babando*
MAX: Só você pode salvá-lo!
MAY: *respira fundo* Tu-tudo bem... Lá vou eu!
Assim que May se agacha...
ASH: Uaaah... Ué, eu não estava no mar agora mesmo?
BROCK, MAY e MAX: *caem pra trás*
MAY: *ajoelhada* Obrigada, Senhor! Muito obrigada! Muitíssimo obrigada!
ASH: Por que ela ta dizendo isso?
BROCK: Guarde seu Lapras na pokébola que no caminho eu te conto...
Depois que Brock contou o que aconteceu e o que quase aconteceu, Ash não sabia se caía de susto ou de tanto rir!
ASH: Ainda ta apavorada, May? Hehe...
MAY: Não, agora já passou! Hehe...
Ao chegarem ao Centro Pokémon, eles pedem à Enfermeira Joy para passarem a noite ali, e pedem também as fotos das insígnias e dos líderes de ginásio. May achou as insígnias lindas, e Brock ficou mais encantado com Sissy, a líder da Ilha Mikan.
BROCK: Estou louco para conhecê-la pessoalmente!
MAX: Alguém arranja um babador!
JOY: Estou me lembrando vagamente de você, Ash! Já veio aqui nessa ilha?
ASH: Já, há uns três anos!
JOY: Sim, sim, eu lembro de você! Mas você não estava sozinho... Tinha uma menina ruiva e um garoto que usava uma faixa vermelha na cabeça!
TODOS: Misty e Tracey!
ASH: Por acaso você viu algum deles por aqui?
JOY: Hum... Infelizmente, não... E olha que tenho uma boa memória!
ASH:...
JOY: Mas vocês podem procurar amanhã!
ASH: Só amanhã???
JOY: *aponta pro lado de fora*
BROCK: Já está escurecendo, Ash... Deixa pra amanhã!
ASH: Ta... Ei, cadê o Pikachu?
MAX: A May ta com ele no colo!
MAY: Ele dormiu!
JOY: Quer deixá-lo dormindo com os outros pokémons?
MAY: Sim, obrigada! Se o Ash não esquecer de buscar depois...
ASH: Hunf!
BROCK: Pessoal, vamos sentar e pedir alguma coisa pra comer?
JOY: Vou trazer algo! Deixem eu levar o Pikachu primeiro!
Todos se sentam e aguardam.
BROCK: Sabem de uma coisa? Aquele redemoinho foi obra de um pokémon!
MAX: Como você sabe?
BROCK: Pensem: foi só a gente se aproximar que começou, e foi só o Ash cair que parou!
ASH: Aonde quer chegar?
BROCK: Alguém queria acabar com você e mandou um pokémon fazer o serviço!
ASH, MAY e MAX: Oh!
MAY: *assustada* Q-quer dizer que sabem que estamos aqui???
BROCK: Exatamente!
MAX: Mas os únicos que sabem que viemos pra cá são papai, mamãe, a mãe do Ash e o Professor Carvalho!
ASH: Algum deles... Contou praquele cara... Que estamos aqui...
MAY: Nossos pais nunca fariam isso!
ASH: Muito menos minha mãe!
MAX: Nem o Professor, né?
TODOS: *pensando*
JOY: Prontinho! Comam à vontade!
TODOS: ^^
MAY: Mudando de assunto... O líder do ginásio da Ilha Trovita, o Rudy, é muito lindo!
ASH, BROCK e MAX: *engasgam* QUÊ?!?!?!
MAY: Eu achei ele lindo, ué...
BROCK: Então você colocou o Drew no chinelo?
MAY: Ah, sei lá... Nem conheci esse tal de Rudy...
DREW: Quer dizer que você se apaixona fácil, é? *pau-da-vida*
MAY: Hã? *olha pra trás* AAAH! De onde você saiu???
DREW: *aponta pra mesa ao lado*
ASH: Você ficou escondido debaixo da mesa?
DREW: Fiquei.
MAX: Mas o que veio fazer aqui?
DREW: *vermelho* Enfermeira! Mais um prato, por favor!
JOY: Pode deixar!
BROCK: Hum... *sorriso maroto* Veio atrás da May! Acertei?
DREW: *mais vermelho* Er... Eu... Hã... Bem... É que... Hum...
MAX: Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!
DREW: Ta rindo de quê, seu bobo alegre???
MAX: *gargalhando* Você é CORNO! *gargalhando mais ainda*
ASH e BROCK: *segurando o riso*
DREW: Grrr!
MAX: Ah, que sorte a minha presenciar a cara de tacho do Drew!
MAY: Pára, Max! Eu não posso nem achar um cara lindo que você já pensa besteira???
MAX: Fala a verdade! Tu já ta gostando daquele cara!
DREW: Grrr! *empurra Max e senta no lugar dele*
MAX: *rolando de rir*
BROCK: Então, Drew... Por que veio pra cá?
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário