sábado, 14 de agosto de 2010

Ash, salve a Misty!-Parte 4

Pokémon - ação, comédia, romance, suspense - original - livre - completa


DREW: Eu estava, por acaso, passando por Petalburg, e por acaso, achei o ginásio do pai da May, e por acaso, resolvi entrar e aproveitar pra falar com a May, mas os pais dela disseram que a May precisou ir com os amigos para as Ilhas Laranja, e aí...
MAY:...você resolveu me seguir! ^^
DREW: Nã- não foi bem isso...
MAX: SEU GUARDA, EU NÃO SOU VAGABUNDO
EU NÃO SOU DELINQÜETE
SOU UM CARA CARENTE
EU DORMI NA PRAAAÇAAAAA
PENSANDO NELAAA-A-A-A
DREW e MAY: *morrendo de raiva e vergonha*
ASH e BROCK: *gargalhando*
MAX: SEU GUARDA, SEJA MEU AMIGO
ME BATA, ME PRENDA
FAÇA TUDO COMIGO
MAS NÃO ME DEIXEEE
FICAR SEM ELAAAAA
DREW: Como eu dizia...
MAX: AI AI AI AI AI AI AI ESSE AMOR É BOOOM DEMAAAIS
AI AI AI AI AI AI AI ESSE AMOR MARCOOOU DEMAAAIS
MAY: Pára, garoto!
MAX: AI AI AI AI AI AI AI ESSE AMOR FICOOOU EM MIIIM
AI AI AI AI AI AI AI ESSE AMOR NÃO VAAAI TER FIIIM
DREW: Putz...
MAY: Ninguém merece...
ASH: VOCÊ É MINHA LUZ, ESTRADA, MINHA ALEGRIA
MEU CONTO-DE-FADAS, MINHA FANTASIA
A PAZ QUE EU PRECISO PRA SOBREVIVE-E-E-EEER
BROCK: EU SOU UM LOUCO APAIXONADO DE ALMA TRANSPARENTE
UM POUCO ALUCINADO, MEIO INCONSEQÜENTE
UM CASO COMPLICADO DE SE EEENTENDEEER
ASH, BROCK e MAX: É O AMO-O-OOOR
MAY: *berrando* CALEM A BOCA!!!!!
ASH, BROCK e MAX: *paralisados*
JOY: *olhos arregalados*
PESSOAS QUE ESTAVAM NO LOCAL: *olhando fixamente para May*
PESSOAS QUE CHEGARAM AO LOCAL: *sem entender nada*
MAY: Er... Muito bem, pessoal, o show acabou! Quem quiser aplaudir esses maravilhosos e talentosos artistas, fique à vontade! *sorriso forçado*
TODOS:...
MAY: *no vácuo* Er... Muitíssimo obrigada pela atenção! Podem voltar aos seus afazeres! Esqueçam que estamos aqui!
TODOS: *voltando aos seus afazeres*
MAY: Ufa...
DREW: Você é esperta, tenho que admitir...
MAY: Obrigada! ^^
ASH: Drew, continue de onde parou.
DREW: Ah, sim... Bem, vocês deveriam demonstrar um mínimo de gratidão por eu ter salvado suas vidas!
BROCK: Hã?
ASH: Quê?
MAY: Como?
MAX: Cadê a sobremesa?
MAY: *TAP!*
MAX: Ai!
MAY: Por que diz isso?
MAX: Porque você me bateu, ora!
MAY: Eu tô falando com o Drew, seu besta!
DREW: Vou explicar: eu resolvi te seguir, digo, segui-los voando no meu Flygon, por cima de vocês. Nós vimos um redemoinho se formando, e assim que descemos, o Ash caiu, o redemoinho parou, e a May, o Brock e o moleque ficaram em cima do Lapras, boiando. Eu e Flygon mergulhamos pra achar o Ash, colocamos ele deitado na praia e depois empurramos vocês até a areia. Ensopado, fui até o Centro Pokémon me trocar. Mal sentei, tive que me esconder rápido embaixo da mesa, porque vi vocês do lado de fora!
MAY: Drew, você foi tão corajoso! ^^
DREW: *vermelho* Era o mínimo que eu podia fazer...
MAX: Hahahahahahahahahaha! E o que ganha de presente? Um chapéu de corno!
DREW e MAY: Cala a boca!!!
MAY: Pra sua informação, eu nunca deixei de gostar do Drew! Eu só achei o cara lindo!
DREW: Isso mesmo! Ouviu bem, seu moleq... O que você disse, May???
MAY: Que em momento algum eu deixei de gostar de vo...!
DREW e MAY: *se olham e ficam vermelhos*
BROCK: Muito bem, está na hora de dormir! Queridíssima Enfermeira Joy, aonde ficam meus aposentos reais?
JOY: Já vou ver, Brock!
DREW: O meu pior pesadelo seria ficar no mesmo quarto do...!
JOY: Max e Drew num quarto, Ash e Brock no outro!
MAX: O QUÊ?!?!?!
DREW: EU NEM TERMINEI A FRASE E A PRAGA CHEGOU???
JOY: É que os alojamentos daqui são pequenos, então, só cabem duas camas por quarto, e pelas regras, é proibido ficar menino e menina no mesmo quarto!
DREW: Mas eles são irmãos!
JOY: Mesmo assim.
MAX: Ah, fala sério! QUE PORCARIA DE LUGAR É ESSE?
MAY: Max, se não quiser dormir lá fora SOZINHO, é melhor ficar quieto!
DREW: Até que não seria má idéia...
MAY: QUIETO VOCÊ TAMBÉM!!!
DREW: Ta bom, ta bom...
DREW e MAX: *se encarando*
ASH: *lembrando*
´´MISTY: Ash, tem uma coisa que eu preciso te contar...
ASH: Então fala, ué!
MISTY: Não, agora não... No momento certo, eu falo!
ASH: Mas...!
MISTY: Tchau, Ash...
ASH: Mas...!
MISTY: TCHAU, ASH!!!
ASH: Ta bom, tchau! Eu hein… Parece maluca…
MISTY: Até uma outra hora! ^^
ASH: Ta...``
ASH: Anda, pessoal! Vamos acordar bem cedo amanhã!
Ash está deitado na cama, de olhos abertos, e Misty, em algum lugar, está na janela, observando as estrelas...
*Musiquinha de fundo interpretada por Ash e Misty*
ASH: Tudo é silêncio, a noite cai...
Estou aqui, tão só...
Pensamentos voam pelo ar...
E em você fico a pensar...
Você me vê, eu não vejo você...
ASH e MISTY: Quero dizer que estou amando
Não sei como começar
Mas tenho medo que meu coração
Você possa quebrar
Tudo parece ser tão simples
Bastaria te olhar
Mas tenho medo e não sei como dizer
Amo você...
MISTY: Procuro mil maneiras de dizer...
Eu até sei de cor...
Mas quando eu te vejo, perco a voz...
Tento evitar ficarmos a sós...
Olho você, mas você não me vê...
ASH e MISTY: REFRÃO
ASH: Mas eu sinto que você sente por mim o que eu sinto por você...
MISTY: Fingir, até quando conseguir
ASH e MISTY: Para você o meu amor não descobrir...
MISTY: Quero dizer que estou amando
ASH: Não sei como começar
MISTY: Mas tenho medo que meu coração
ASH: Você possa quebrar
MISTY: Tudo parece ser tão simples
ASH: Bastaria te olhar
ASH e MISTY: Mas tenho medo e não sei como dizer
Amo você...

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário