sábado, 14 de agosto de 2010

Ash, salve a Misty!-Parte 5

Pokémon - ação, comédia, romance, suspense - original - livre - completa


Pela manhã, Ash, Brock e Max vão para um canto, e Drew e May vão para outro. Eles ficam procurando o dia inteiro, com a ajuda de seus pokémons, mas não encontraram sinal nem da Misty nem do Tracey. Brock cisma em querer visitar Sissy, mas todos preferem fazer isso no dia seguinte, antes de partir em direção à outra Ilha. Sim, o Drew resolveu acompanhá-los. Disse que iria aproveitar, pois já estava com eles mesmo... Mas no fundo só quer proteger a May! ^^
Ash liga para a mãe do Centro Pokémon e recebe uma ótima notícia!
ASH: Vocês não vão acreditar!
MAY: O quê, o quê?
ASH: Minha mãe disse que hoje de manhã o Professor apareceu lá em casa.
MAX: E...?
ASH: Ele disse que estava indo para as Ilhas Laranja, pois descobriu, não se sabe como, que a Misty está mesmo em alguma dessas Ilhas!
BROCK: Legal, cara!
MAY: Oba!
MAX: Viemos pelo caminho certo!
DREW: Muito suspeito, não é?
MAY: Por quê?
DREW: Como ele descobriu? Por que não quis contar?
ASH: Ah, o importante é que sabemos onde ela está!
DREW: Sim, mas... Eu tô meio que... Desconfiado...
MAX: Ta duvidando do Professor Carvalho???
DREW: Olha, sei lá... É melhor eu ficar na minha...
MAY: Drew, a gente confia no Professor!
DREW: Eu sei...
MAY: Como o Ash disse, o que importa é que sabemos onde a Misty está!
BROCK: Se não fosse verdade, por que ele viria pra cá?
DREW: Mas ele vem ver a gente?
ASH: Isso minha mãe não falou...
MAX: Se ele disse pra mãe do Ash que vinha, então é verdade! Ele jamais mentiria pra ela!
BROCK: Nisso você tem razão!
DREW: Nesse caso...
ASH: Ótimo! Amanhã, vai ser um longo dia!
BROCK: O Ash ficou mais animado depois da descoberta!
MAY: Está voltando a ser o mesmo Ash alegre de antes!
ASH: *pensando* Agora, descobri o verdadeiro significado da frase “Tão perto e tão longe...”! Mas nada vai me impedir de salvar a Misty!
MAX: Ele ta com aquela cara de confiante!
DREW: *pensando* Será que... Se fizessem com a May o que fizeram com a Misty... Eu teria a mesma determinação do Ash? *olha para May* Hehehe... Com certeza! ^^
Misty está em seu quarto.
MISTY: Vou pedir pra sair daqui... Já está na hora do jantar...
Junto com uma das criadas (sim, até criadas ela tem!), Misty desce, mas pára na porta da sala de jantar assim que ouve uma voz familiar...
PROF: Boa noite...
PESSOA: Professor Carvalho! Que surpresa!
PROF: Como a Misty está?
PESSOA: Muito, muito bem... Afinal, é minha noiva, né?
PROF: Ash, Brock, May e Max também estão bem?
PESSOA: Hehe... Isso eu não sei dizer...
PROF: *segura o cara pela camisa* O que você vez, seu infeliz??? FALA!!!
PESSOA: Nada demais... Só mandei um dos meus Gyarados provocar um redemoinho quando visse o Ash se aproximando da Ilha Mikan, e que parasse quando ele caísse!
MISTY: Oh!
PROF: *sacode o cara* COMO É QUE É??? *joga o cara no chão* Você jurou que só ia prendê-los! Nada mais que isso!
PESSOA: Eu cruzei os dedos! XD
PROF: Grrr!
PESSOA: Guardas, levem-no para a cela que seria do Ash! Hehehe...
MISTY: *sobe as escadas correndo*
PESSOA: Misty?


MISTY: *chora sem parar* Isso é tudo culpa minha! Se não fosse por mim, o Ash nunca viria pra cá! E isso não teria acontecido... *chora mais ainda*
PESSOA: *bate na porta* Misty, o que aconteceu? Me contaram que você subiu correndo!
MISTY: Seu cara-de-pau... Sabe muito bem o que aconteceu!
PESSOA: Abre a porta, vamos conversar...
MISTY: NÃO!!! Eu não quero conversar! Só quero ficar sozinha!
PESSOA: Sua comida vai esfriar...
MISTY: DANE-SE!!!
PESSOA: Ta bom, ta bom...
MISTY: Ele é tão cínico que finge que não sabe de nada...
Misty resolve dormir. E tem um sonho muito estranho...
MISTY: *sonhando* Aonde estou? Na água? Ei, essa é minha fantasia de sereia! Vou nadar! *BONC* Aaai... Minha cabeça... Peraí, eu tô numa jaula!
PESSOA: *risada maligna* Não irá vai sair daí, ao menos que se case comigo!
MISTY: Nunca!!!
PESSOA: Pois então, só me resta afundar essa jaula...
ASH: Você não vai fazer isso!
MISTY e PESSOA: Ash???
MISTY: Ash! Você voltou!
ASH: Claro que sim! Não vou deixar esse cara ficar com você!
PESSOA: Grrr! Atacaaar!
MISTY: Ash, cuidado!
Depois de uma luta com espadas, Ash consegue derrubar o cara e amarra as mãos dele. Vai até Misty e a liberta.
ASH: Eu vim te buscar! ^^
MISTY: Ah, Ash...! ^^
Quando Misty acorda, sente um alívio... Um alívio muito grande...
MISTY: O sentimento de culpa foi embora! Mas o que será que esse sonho quis dizer? Será que o Ash vem me salvar de alguma forma?
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário