sábado, 14 de agosto de 2010

Ash, salve a Misty!-Parte 6

Pokémon - ação, comédia, romance, suspense - original - livre - completa


Após visitarem o ginásio e Brock levar um tapa por ser tão atrevido, Ash, May, Max, Brock e Drew partem em direção à Ilha Navel, cujo líder de ginásio é Danny. Como aquela cambada de gente coube no Lapras? Ah, o Lapras cresceu depois de tanto tempo, né? XD
ASH: Danny... Eu tô lembrando desse cara... A Misty pareceu ter gostado muito dele...
MAY: E você, claro, ficou morto de ciúmes! ^^
ASH: *vermelho* Hahá... Até parece...
BROCK: Ah, o Tracey me contou sobre isso! Ele e a Misty estavam esperando você e o Danny voltarem depois de um teste que você teve que fazer...
MAY e MAX: Teste?
DREW: Nessas Ilhas, você não tem que batalhar pelas insígnias, você tem que passar por umas provas.
MAX: E como você sabe disso?
DREW: Eu tinha pensado em ser treinador antes de escolher ser um coordenador pokémon... Então, eu tinha que saber dessas coisas...
BROCK: Bem, o fato é que, quando eles voltaram, a Misty saiu correndo dizendo “Ah, até que enfim você voltou!”, toda sorridente, e o Ash ficou de braços abertos, sorrindo também, mas a Misty passou por ele e foi falar com o Danny! XD
ASH:...
TODOS: *rindo*
MAX: Hahahahahahahahahahahahahahahahaha!
MAY: Calma, Max! Já passou!
MAX: Calma nada! Hahahahahaha! Outro corno! *chorando de rir*
ASH: Grrr... Pikachu, choque do trovão agora!
PIKACHU: Piiiiikaaa...!
MAX: Olha lá, chegamos! ^^’ Hehehe...
DREW: Se safou, hein, pirralho!
MAX: Eu sou mais eu porque eu sou demais!
DREW: Você dá pena...
MAX: Por quê?
DREW: Vive imaginando coisas absurdas! XD
MAX: Hunf!
DANNY: Ash, há quanto tempo!
ASH: Ah, oi, Danny...
DANNY: Que mau-humor, hein!
MAY: Não é mau-humor, é ciúme!
DANNY: Mas eu não fiz nada!
BROCK: Lembra da Misty?
DANNY: Hum... Ah, sim, já entendi! Mas isso já faz tanto tempo!
MAX: É difícil esquecer esse tipo de coisa... Hehe...
ASH: Olha, a gente só ta aqui por causa da Misty, ta?
DANNY: O que aconteceu com ela?
DREW: Foi raptada... E está em alguma dessas Ilhas...
DANNY: Vocês não estão achando que eu...?
MAY: Não, não, só estamos procurando!
DANNY: Ah, ta...
MAX: Por quê? Você sabe de alguma coisa? Aposto que foi você! ANDA, DEVOLVE A MISTY!!!
MAY: Max, dá pra você calar essa sua boca grande?
DREW: Esse aí, quando morrer, vai precisar de dois caixões: um pro corpo e outro pra língua! XD
MAX: Muito engraçado! Como se língua tivesse caixão!
DREW: Gente burra é um problema sério...
MAX: Quem você ta chamando de burro???
DREW: Raciocine, se puder...
MAX: Ahá! Entendi!
DREW: Que milagre!
MAX: Ash, o Drew te chamou de burro indiretamente!
TODOS: *caem pra trás*
DANNY: Bom, vamos ao que interessa! Eu não vi a Misty por aqui, mas posso ajudá-los a procurar!
ASH: Muito obrigado!
MAX: Assim compensa os chifres que botou no Ash! XD
ASH: Pikachu, um choque do trovão caprichado!
PIKACHU: Piiiiikaaachuuuuuuu!
MAX: AAAH!
MAY: Bem-feito! Drew, acho que a língua dele vai precisar de mais de um caixão!
DREW: É isso aí! \o/
Assim como da outra vez, eles chamaram seus pokémons para ajudar. Para evitar brigas, os grupos formados foram: Danny, Brock e Max; Drew, Ash e May. Infelizmente, não acharam nada. Passaram a noite num chalé que pertencia ao Danny.
ASH: Agora, só nos restam três Ilhas...
DREW: Olhe pelo lado bom: você ta cada vez mais próximo da Misty! ^^
MAX: *irônico* Drew, o consolador!
DREW: *pega uma pokébola* Roselia, vai! Rajada de espinhos no pirralho!
MAX: NÃÃÃO! Ai, ai, ai, ai...
Muitos “ais” depois...
MAX: Grrr... Você me paga!
DREW: Roselia, raj...!
MAX: Ta bom, já chega!
DREW: Hahahaha... Entregou os pontos, pirralho? XD
MAX: Não! Só porque eu não tenho nenhum pokémon, você fica se aproveitando!
DREW: Cada um joga com as cartas que tem! ;D
MAX: Por que inventaram essa palhaçada de que só quem tem dez anos pode ganhar seu primeiro pokémon?
DREW: Para pirralhos como você não fazerem besteira!
MAY: EU QUERO DORMIR! OS OUTROS TRÊS TÊM SONO PESADO, MAS EU NÃO! PAREM DE FALAR! CALEM A BOCA!
MAX: E se eu não qui...?
MAY: AAAAH, QUE SACO!!!
MAX: Bo-boa noite, maninha querida!
MAY: DORME LOGO!!!
MAX: Ca-calma...
MAY: GRRR!!!
DREW: Pára de estressar a garota! Com sono ela se irrita mais facilmente! Eu, que não sou irmão, conheço ela melhor que você!
MAX: Ah, é? Então, me diz quem foi o primeiro garoto que ela...!
MAY: *pula em cima do Max* Eu vou pegar essa língua enorme e enrolar no seu pescoço!!!
DREW: Ah, agora fiquei curioso!
MAY: *ameaçando* QUER FICAR BANGUELA???
DREW: Nã-não, obrigado!
MAY: Max, mais um pio e...! *mostra a mão preparada para socar*
MAX: Si-sim, senhora!
MAY: Isso vale pra você também, Drew!
DREW: E-entendido!
MAY: Boa noite! ^^
DREW: Eu hein...
MAY: Falou alguma coisa?????
DREW: Er... “Durma bem”! Hehe...
MAY: Ah, sim! Você também! ^^
No outro dia, Ash, May, Max, Brock e Drew sobem no Lapras e se despedem de Danny, rumo ao seu próximo destino: A Ilha Trovita!
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário