sábado, 14 de agosto de 2010

Ash, salve a Misty!-Parte 7

Pokémon - ação, comédia, romance, suspense - original - livre - completa


BROCK: Acordamos tarde... É quase meio-dia...
MAX: Ah, Brock, a gente tava muito cansado...
DREW: Peraí, é nessa Ilha que tem o Rude, né?
MAY: É Rudy, Drew! Rudy!
DREW: Ah, tanto faz… Não gosto dele mesmo…
ASH: Nem eu... Toca aqui!
ASH e DREW: *TAP!*
BROCK: Nossa... Tudo isso são ciúmes? XD
ASH e DREW: *vermelhos*
Ao chegarem, decidiram que seria melhor passar a noite no Centro Pokémon. Eles só ficaram no chalé do Danny porque foram convidados. Depois de falarem com a Enfermeira Joy, se sentaram e resolveram comer alguma coisa.
DAISY: Ash! Até que enfim!
ASH: Hã? Ah, é a irmã da Misty!
BROCK, MAX e DREW: *babando* Que lindaaa!
ASH: E aí, Daisy?
DAISY: Preciso falar com você!
MAY: DREW, COMO SE ATREVE???
DREW: Ué, você não achou aquele tal de Rudy bonito?
MAY: MAS EU NÃO FIQUEI BABANDO POR ELE!!!
DREW: SÓ NÃO FEZ ISSO PORQUE EU APARECI, SENÃO VOCÊ FICARIA ELOGIANDO O CARA ATÉ NÃO PODER MAIS!!!
MAY: TÁ DUVIDANDO DE MIM, É??? APOSTO QUE O RUDY NUNCA ME ACUSARIA DESSA MANEIRA!!! ELE DEVE SER BEM MAIS EDUCADO, ROMÂNTICO E SENSÍVEL DO QUE VOCÊ!!!
DREW: AH, VOCÊ ACHA, É??? ENTÃO, QUE TAL IR PROS BRAÇOS DELE EM VEZ DE FICAR AQUI ME ENCHENDO???
MAY: É O QUE VOU FAZER!!! *sai furiosa do Centro Pokémon*
DREW: JÁ VAI TARDE!!!
DAISY: Obrigada por tudo, Ash! A Violet ficou na Ilha Mikan e a Lilly ficou na Ilha Navel, caso a Misty ainda estivesse por lá! Já que você está aqui, eu vou para a outra Ilha! Tchau!
ASH: Tchau!
MAX: Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!
DREW: PÁRA DE RIR!!!
MAX: MEU AMOOOOOR
AH, SE EU PUDESSE TE ABRAÇAAAR AGORAAA
PODER PARAR O TEMPO NEEESSA HORAAA
PRA NUNCA MAIS EU VER VOCÊ PARTIIIIIR
DREW: Grrr...
MAX: MEU, MEU AMO-OOOR!
DREW: *parte pra cima de Max*
BROCK: Agora, não tem mais a irmã pra te defender, né? XD
MAX: Brock, não fica aí parado e vem ajudaaar!
BROCK: Já que insiste...
MAX: Nããão! NÃO É PRA AJUDAR O DREW A ME BATEEEER!
JOY: Ei, vocês três! Parem já com isso! Vocês não tem pena dessa criança inocente?!
MAX: *carinha angelical*
BROCK e DREW: NÃO!
ASH: O que aconteceu aqui? E cadê a May?
Eles se sentam e Brock relata o ocorrido.
DREW: Ai, eu não devia ter feito isso...
MAX: Por que não pensa antes de agir?
DREW: Hehe...
MAX: Qual é a graça?
DREW: Pelo menos, eu tenho a capacidade de pensar, ao contrário de certas pessoas... XD
MAX: Grrr... Ainda bem que a minha irmã percebeu o quanto você é besta e te trocou pelo Rudy! Antes ele do que você!
DREW: O ÚNICO BESTA AQUI É VOCÊ, CRIATURA REPUGNANTE! EU JÁ TÔ DE SACO CHEIO DE OUVIR SUAS BESTEIRAS! EU SÓ VOU ACREDITAR QUE A MAY TÁ COM ALGUÉM QUANDO ELA DISSER ISSO NA MINHA CARA! FUI BEM CLARO???
MAX: *paralisado* Mais claro que água potável!
BROCK: Nossa, não tinha uma comparação melhor pra fazer? XD
MAX: Ah, vai se ferrar!
DREW: PÁRA DE FALAR! Eu aposto que você não consegue ficar uma hora sem falar nada!
MAX: Apostado!
ASH: Hã... O que estão apostando, exatamente? XD
MAX: Hum... Já sei! Se eu conseguir, o Drew vai ter que agüentar minhas zoações CALADO por uma semana!
DREW: E se você não conseguir, vai ficar uma semana sem me zoar!
MAX: Fechado! *cumprimenta Drew*
DREW: Que horas são?
BROCK: Deixa eu ver... Meio-dia!
DREW: Calado até uma hora!
MAX: *sinal com a cabeça* “Sim!”
ASH: Muito bem! Agora que selaram a paz, que tal irem atrás da May?
DREW: Será que ela foi até o ginásio?
BROCK: Provavelmente...
DREW: Que droga! Isso é o que dá conviver com esse moleque... Você corre o risco de ficar linguarudo que nem ele...
MAX: *zangado*
DREW: Se não quiser perder, é bom ficar quieto! Hehehe...
MAX: *mais zangado*
ASH: Olha, o Pikachu vai levar vocês até o ginásio! Certo, Pikachu?
PIKACHU: Piká! *Certo!*
DREW: Ótimo! Vamos, Pikachu!
MAX: *puxa Drew pela camisa*
DREW: Aaah! O que deu em você? Ah, você vai junto, é?
MAX: *sinal com a cabeça* “Sim!”
DREW: Ah, pode vir! Você vai ficar calado mesmo, né? ^^
MAX: Hunf!
Enquanto eram levados por Pikachu, Drew quis aproveitar ao máximo aquele momento tão raro e precioso!
DREW: SE O BESTA DO MAX CANTASSE TODO DIA
QUE CARA MAIS CHATO SERIA
DANÇANDO E CANTANDO RIDÍCULO À BEÇA
HÁ, HAHAHÁ, HAHAHÁ, HAHAHÁ
MAX: *arrependido*
DREW: Ah, o doce gostinho da vingança! 8D
MAX: *cutuca Drew*
DREW: Que é?
MAX: *aponta para frente*
DREW: HEIN?????
Drew e Max viram May andando com Rudy na direção deles a alguns metros de distância. May estava tão triste que nem notou a presença dos dois.
DREW: EU VOU ACABAR COM A RAÇA DESSE FILHO...!
MAX: *puxa Drew e se esconde atrás de uma árvore*
DREW: *espiando May e Rudy* Ah, mas esse verme me paga!
MAX: *segurando o riso*
DREW: Pronto, eles já passaram por nós! Vamos seguir os dois!
MAX: Seu burro! A May pode olhar pra trás e...!
DREW: *feliz da vida* VITÓRIA!
MAX: Fala baixo!
MAY: *olha para trás* Essa voz...!
RUDY: Hã? Do que está falando?
MAY: Ah, deixa pra lá... Vamos logo para aquela pracinha, aí a gente pode conversar melhor...
RUDY: Se você prefere assim...
DREW e MAX: *escondidos numa loja de roupas*
PIKACHU: *entra correndo na loja*
DREW: E aí? Descobriu pra onde eles foram?
PIKACHU: Piká! *Sim!*
MAX: Ufa... Essa foi por pouco... Eu só quero saber como vamos até lá sem sermos reconhecidos...
DREW: *cara de plano infalível*
MAX: Essa não! Ele tá com a cara igual a do Cebolinha!
PIKACHU: Piii... *Xiii...*
DREW: Hehehe...
MAX: Não diz nada! Por favor! Eu já sei o que vai acontecer! NÃÃÃO!
Depois de tudo pronto, eles resolvem pôr em prática o plano do Drew! XD
MAX: EU ME RECUSO A SAIR ASSIM!
DREW: Cala essa boca e vem logo, senão eu vou contar pra May que você lê os gibis dela escondido!
MAX: Peraí, como sabe disso?!
DREW: Como você é precoce, jamais compraria um gibi da Turma da Mônica só para fingir que é crescido! Aí, quando ninguém está por perto, você pega os gibis da May e fica lendo!
MAX: Caramba... Você é bom pra essas coisas...
DREW: Valeu, eu sou mais eu! AGORA SAI DAÍ!!!
MAX: *vermelho* Ai, isso é o que dá ser precoce...
DREW: *sarcástico* Você está uma gracinha!
MAX: Grrr... Eu sou muito macho, ta???
Eu vou descrever a cena... Drew e Max estavam de vestido cor-de-rosa estilo princesa, peruca loira de cachos e maquiagem! XD
Ah, quer saber como eles pagaram?
DREW: Ô moça, põe isso na conta do Rudy! Temos total permissão dele!
MOÇA: Sim, senhor. Ou senhorita... XD
DREW: *vermelho* É SENHOR, TA???
MENINO: *saindo da loja* Mamãe, olha que moças bonitas!
DREW: *mais vermelho* CALA A BOCA!!!
MÃE: Como ousa falar assim com meu filho? Cadê o jeito comportado que toda menina tem?
DREW: Grrr... Vamos logo! *puxa Max*
MAX: Bem-feito! Colhendo o que plantou!
DREW: Agora não é hora pra lição de moral! Pikachu, fareja aí e descobre a direção da praça que a May e o Rudy foram!
PIKACHU: *farejando*
MAX: A May tá se iludindo com esse Rudy...
DREW: Há alguns minutos, você mesmo disse que preferia ele com a sua irmã do que eu.
MAX: Eu menti.
DREW: Hum... Agora virou Lavagem de Roupa Suja? ¬¬
MAX: Só porque eu te acho chato não significa que eu não queira você com a May...
DREW: Então, por que implica tanto comigo por causa dela?
MAX: Porque eu sei que ela te ama e que você corresponde!
DREW: *vermelho* Quem te garante? Se realmente me amasse, ela não teria saído do Centro Pokémon...

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário