sábado, 14 de agosto de 2010

Ash, salve a Misty!-Parte 8

Pokémon - ação, comédia, romance, suspense - original - livre - completa


MAX: A May é muito ciumenta.
DREW: Bom, isso já deu pra notar...
MAX: Sabe, com a May sempre foi assim: sempre que ela gostava de um garoto, ele não gostava dela, e sempre que algum garoto gostava dela, ela não gostava dele...
DREW: E eu, idem...
MAX: Já era de se esperar.
DREW: COMO É???
MAX: Vou te contar um segredo da May. A gente conta um pro outro e promete não contar pra ninguém, mas já que é VOCÊ, acho que ela não vai se importar...
DREW: Desembucha, ué!
MAX: A May gostava do Ash.
DREW: O QUÊ???
MAX: Ta surdo??? ELA GOSTAVA DO ASH!!!
DREW: Eu entendi, criatura! Foi um “O QUÊ???” de espanto!
MAX: Ah, ta... Mas deixa eu continuar: aí, esse foi um dos motivos que fez a May ir atrás do Ash.
DREW: Olha, eu nunca imaginei... Ele devia sofrer mais do que eu, né? XD
MAX: Até que não... Foi por um triz!
DREW: Ué, essa eu não entendi...
MAX: Eu nem expliquei!
DREW: Então, fala!
MAX: Eu achava que o Ash também gostava dela. Mas, por algum poder divino, eu resolvi antes perguntar pra alguém.
DREW: E haja poder pra acontecer um milagre desses! XD
MAX: Cala a boca e ouve! Eu perguntei pro Brock. O Brock me garantiu que o Ash gostava de uma certa ruivinha dona de um ginásio em Cerulean! ^^
DREW: Ué, mas o Ash não era desligado nesse lance de amor?
MAX: Correção: o Ash É desligado nesse lance de amor! Ele só vai perceber que gosta da Misty quando alguém disser pra ele. E esse alguém tem que ser a Misty, né?
DREW: Essa é uma das poucas coisas em que você tem razão! XD
MAX: Ta, ta... Continuando... O Brock me disse isso de noite (longe da May e do Ash, é claro!), então, resolvi contar pra ela na outra noite, durantes nossas conversas noturnas...
DREW: Vocês são muito unidos, né? ^^
MAX: Aham! Porém, foi justo no dia em que ela te conheceu...
DREW: Hum...
MAX: De noite, ela me disse: “Mas que saco! Aquele Drew me tira do sério, mas eu não consigo parar de pensar nele! Estou confusa, Max... Eu achava que gostava do Ash, mas... Como posso ter certeza?” Aí, eu falei: “Tenho uma idéia! Se você gosta mesmo do Ash, vai sentir ciúmes se eu te contar uma coisa... Do jeito que você é ciumenta...” Aí ela: “Que tipo de coisa?” Quando eu contei o que o Brock me disse, a reação dela foi um “Ah...”. Normalmente, ela faria um escândalo. Foi aí que ela percebeu que gostava de você, seu chato! Eu sinto raiva de você porque eu sabia desde o início que você correspondia a May, mas eu esperava uma oportunidade pra torrar sua paciência!
DREW: Ah, então é por isso... Mas lembre-se que você vai ficar uma semana sem me azucrinar! XD
MAX: Sem te azucrinar com coisas relacionadas à May...
DREW: HÃ???
MAX: O trato foi esse! Volta no Capítulo 7!
DREW: *lendo o capítulo 7* Mas ali não diz nada disso!
MAX: Ora, mas está subtendido! Foi logo depois de te zoar com ela!
DREW: Pára de bancar o engraçadinho!!!
PIKACHU: Pikapi! *Olhem ali!*
MAX: Bestão, chegamos na pracinha!
DREW: Vamos sentar ali, perto do banco deles! Assim, dá pra prestar atenção na conversa!
DREW e MAX: *se sentam e ouvem a conversa*
RUDY: Ah, então foi por isso que você foi me procurar no ginásio... Sorte sua que não veio ninguém batalhar comigo hoje! ^^
MAY: É... Mas... Eu tive a impressão de ter visto, bem longe...
RUDY: Visto o quê?
MAY: Não sei se foi porque os meus olhos estavam embaçados de tanto chorar, mas acho que vi uma mansão!
RUDY: Ah, sim... Essa mansão é um mistério para nós... Foi construída há pouco tempo, sabe? Ah, eu vi um amigo do Ash por aqui! Como era mesmo o nome dele...?
MAY: Tracey...?
RUDY: É! Isso mesmo! Tracey!
DREW e MAX: *surpresos*
MAY: Mas o que o Tracey veio fazer aqui???
RUDY: Olha, eu não sei... Mas ele me parecia meio estranho... Sei lá...
MAY: Você também viu a Misty?
RUDY: Ué, a Misty também ta aqui?
MAY: Droga... Então, foi o Tracey...
RUDY: Não estou entendendo nada do que você está falando, mas... Que tal a gente curtir esse nosso momento, hein? *segura o rosto de May*
DREW: *cochichando* Cachorro... Vou dar uma lição nele!
MAX: *cochichando* Calma! Vamos ver o que ela vai fazer!
MAY: NÃO!!! *afasta a mão de Rudy* Eu não posso fazer isso... Senão, o Max vai ter motivo pra chamar o Drew de corno...
MAX: *se controlando pra não rir*
RUDY: Mas vocês nem estão namorando!
MAY: E daí? Eu amo o Drew, e pra mim, é traição beijar um garoto sabendo que eu gosto de outro! Não, eu não vou...!
RUDY: *segura o rosto de May outra vez* Ah, dá um tempo...
DREW: DEIXA ELA EM PAZ, SEU INFELIZ!!!
MAY: Drew??? Por que você ta vestido assim???
RUDY: Ah, esse que é o Drew? Eu não sabia que ele era um trav...! XD
DREW: CALA ESSA BOCA, SEU NOJENTO! EU SÓ TÔ ASSIM PRA VER O QUE VOCÊS DOIS IAM FAZER! EU E O MOLEQUE! *aponta pro lugar de Max*
RUDY: Eu não to vendo ninguém... Já foi num oculista?
DREW: MAX!!!
MAX: *saindo de fininho* Hã? Ah, oi, Drew! Belo dia, não?
DREW: VOLTA AGORA! E ESCUTA AQUI, SEU SAFADO! COMO OUSA QUERER SE APROVEITAR DA MAY???
RUDY: Há! Eu não tenho medo de você!
DREW: Há! E eu muito menos!
RUDY: Ah, é? Hehehe... *soca o rosto de Drew*
DREW: *cai no chão*
MAY: Drew!!!
MAX: Ei, não faz isso! Tudo bem que ele é chato, mas não merece apanhar de você!
RUDY: Não me dê ordens, pivete! *empurra Max no chão*
MAX: Aaah!
MAY: Max!!!
RUDY: E você não se mete! Isso é briga entre homens!
MAY: Acontece que eles e o meu pai são os homens da minha vida!
DREW: *vermelho*
MAX: Isso aí! Bota moral!
RUDY: Grrr... *pega uma pokébola* Starmie, manda esse pivete pra longe com o jato d’água!
STARMIE: Staaaa!
MAX: Aaaaah!
DREW e MAY: Max!!!
DREW: *pega uma pokébola* Roselia, rajada de espinhos no Starmie!
ROSELIA: Rooooo!
RUDY: Starmie, gire na direção da Roselia!
STARMIE: Staaaarmie!
DREW: Cuidado, Roselia!!!
ROSELIA: Rooooo... *desmaia*
DREW: Ah, não! Volte, Roselia!
RUDY: Hahahahaha! Roselia está fora de combate!
DREW: Ora, seu...!
RUDY: Para fechar com chave de ouro: ataque o Drew rodando no ar!
DREW: O QUÊ???
STARMIE: Staaaaa!
MAY: Pikachu, pule e use a cauda de ferro!
PIKACHU: Pikaaa!
STARMIE: Staaa... *desmaia*
RUDY: Essa não! Volte, Starmie!
MAY: Mandou bem, Pikachu!
DREW: Obrigado por me salvar, May! ^^
RUDY: Sua garota intrometida!!! Eu falei pra você ficar fora disso!!!
MAY: E por que eu teria que te obedecer?
RUDY: Grrr... *empurra May no banco*
MAY: Aaah!
DREW: PÁRA COM ISSO! NUNCA TE ENSINARAM A RESPEITAR AS DAMAS??? IÁÁÁ! *chuta Rudy pelas costas*
RUDY: Aaaaai! Seu cretino! *soca o rosto de Drew com mais força*
DREW: Aaai! *cai no chão*
MAY: Parem de brigar! Por favor! *chora*
DREW: May...!
RUDY: Suas lágrimas não me comovem!
DREW: *dá um carrinho no Rudy*
RUDY: Aaaaai! *cai de bunda no chão*
DREW: Rápido, May! *segura a mão dela e sai correndo*
MAY: Max, Pikachu, venham logo!
DREW, MAY, MAX e PIKACHU: *correndo*
RUDY: Vocês me… Ai! Me pagam! Ui...
MAY: Não é melhor vocês se trocarem antes de chegar ao Centro?
DREW: Não podemos! E se aquele maníaco estiver atrás de nós?
MAX: Se prepara para ser zoado até o fim da eternidade...
Quando finalmente chegam, vão correndo para o quarto se trocarem. Ash e Brock estavam lá, deitados, olhando pro nada, quando ouvem a porta abrir e vêem duas figuras muito familiares! XD
ASH: Peraí... Vocês não são...?!
BROCK: Hahaha... Eu acho que... Haha... São eles mesmos! XD
ASH e BROCK: Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!
MAY: *segurando o riso* Ah, não dá mais! Hahahahahahahahahahahahaha!
PIKACHU: *exausto de tanto correr* Pikaaa... *dorme*
É... O dia não foi muito agradável para Drew e Max! XD
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário