sábado, 14 de agosto de 2010

Ash, salve a Misty!-Parte 9

Pokémon - ação, comédia, romance, suspense - original - livre - completa


Misty estava muito irritada. Ela foi proibida de sair do quarto dela até segunda ordem...
MISTY: Que porcaria! Eu tenho que pensar num jeito de sair daqui... Hum... Ahá!
CRIADAS: *limpando o chão perto do quarto de Misty*
MISTY: AAAAAAH! SOCOOORO!
CRIADAS: *abrem a porta* O que foi???
MISTY: Um Ca... Ca... Caterpie! ARGH!
CRIADAS: *procurando*
MISTY: A-acho que foi por ali, ó... Entrou debaixo da minha cama...
CRIADAS: *indo procurar debaixo da cama*
MISTY: *andando lentamente até a porta*
CRIADAS: *olham pra trás*
MISTY: *tranca a porta rapidamente* Ufa... *se vira e esbarra em alguém*
PESSOA: Onde você vai?
MISTY: Aaaaah! Eu só queria dar uma volta!
PESSOA: VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!
MISTY: JÁ VOU FAZER!
PESSOA: *segura o braço de Misty* Foi confirmado que o seu querido Ash está nessa Ilha, e os amiguinhos dele também!
MISTY: *olhinhos brilhando* O Ash??? Ah, meu herói! X3
PESSOA: CALE-SE! Você não vai vê-lo... Nunca mais! *risada maligna*
MISTY: O que você pretende fazer???
PESSOA: Mandei espiões descobrirem onde ele está... Aí, é só pôr o plano em ação...
MISTY: Há! Você não vai conseguir! O Ash vai...!
PESSOA: *sacode Misty* PÁRA DE FALAR NELE!
MISTY: O ASH TEM UM BOM CORAÇÃO! Apesar de tudo, ele não desiste fácil das coisas... Ele faz o melhor que pode, e sempre jogando limpo... O Ash até pode ser meio metido e teimoso quando o assunto é pokémon, e pode até ser meio atrapalhado e burrinho quando o assunto é amor, mas... Mas foi esse jeito dele que me conquistou... ^^
PESSOA:... *larga Misty*
MISTY: Olha... Já tá escurecendo... Eu não ia conseguir fugir mesmo... E já estou aliviada em saber que o Ash está bem... Então... Podemos ir comer alguma coisa?
PESSOA: Claro... Como quiser...
Numa mesa de um Centro Pokémon não muito distante...
ASH: Tô morto de fome!
DREW: Eu também!
MAY: Drew, você não pode comer desse jeito!
DREW: Ah, não foi nada demais...
MAY: COMO NÃO FOI NADA DEMAIS??? A SUA BOCA TÁ SANGRANDO!!!
DREW: Ah, fala sério... Nem dói mui...! AI!
MAY: Enfermeira Joy, o Drew ta dodói!
DREW: Você falou de propósito só pra rimar, né? ¬¬
MAY: Claro! ;D
JOY: Meu Deus! Que machucado horrível!
MAX: Horrível que nem o Drew! Hehehe...
DREW: Dispenso seus comentários idiotas...
JOY: Como isso aconteceu?
MAX: Esse barraqueiro se meteu em briga com o Rudy...
DREW: Ah, pirralho, nem vem que não tem! Aquele maníaco que começou!
JOY: Vem, vamos dar um jeito nisso!
Enquanto esperam por Drew, May conta o que Rudy lhe disse sobre a mansão e sobre Tracey...
ASH: O Tracey tá por aqui???
BROCK: Então, a Misty também!
MAY: Ah, não sei não... Depois do que ele fez hoje...
MAX: Ô May, se ele tivesse alguma coisa a ver, nem teria falado do Tracey, né?
MAY: Por isso mesmo! Ele pode estar mentindo!
ASH: Ou não...
BROCK: Sabem o que eu acho mais estranho? Essa mansão. Por que o Tracey teria uma mansão por aqui?
ASH: Pra esconder a Misty, é claro!
BROCK: Tá, mas... Como ele arranjou tanta grana?
DREW: Existem muitas formas de se conseguir dinheiro.
BROCK: Aaaah! Esse cara sempre aparece do nada!
MAY: Vai conseguir comer alguma coisa?
DREW: Não, hoje não... Não posso pensar em comida nessas condições...
MAY: Ahá! Eu estava certa!
DREW: *vermelho* Hunf!
MAX: Ora, não precisa se preocupar! Eu como por você! Pode ficar sossegado! Hehe...
DREW: Eu vou ficar sossegado quando você parar de fazer essas piadinhas infames...
ASH: Meus pêsames! Você não vai ter sossego nunca! XD
DREW: Isso é o que mais me irrita... May, posso dar um tapa no seu irmão?
MAY: Não, ele não falou nada tão chato assim. o.o
DREW: Mudando de assunto... Eu queria saber onde ele aprendeu tantas músicas sertanejas pra ficar nos perturbando...
BROCK: Hum... Boa pergunta, Drew...
ASH: Isso é um mistério...
MAX: Ah, é que quando a May ficava na fossa depois de levar um fora, ela se trancava no quarto, ligava o rádio no volume máximo e...!
MAY: *chuta a canela de Max*
MAX: Aaai...
MAY: Hehehe... O Max é uma figura, não acham? 8D
Todos foram dormir, exceto May e Drew, que foram acertar as contas...
MAY: Drew, eu sei que sou meio escandalosa, mas...
DREW: Meio? XD
MAY: DÁ PRA VOCÊ ME OUVIR?
DREW: Aham... o_o
MAY: Ok. Eu não devia ter feito aquele escândalo... Mas o meu maior erro foi ter ido atrás do Rudy... Eu fui uma idiota fazendo isso...
DREW: Não, eu que fui idiota te dando essa idéia “brilhante”... E May, você sabe que eu tenho um prazer enorme em te provocar, né? ^^
MAY: É, mas na hora eu sempre esqueço e você atinge seu principal objetivo! XD
RUDY: Tá bom o papo, hein! Hehe...
DREW e MAY: RUDY???
DREW: Seu cretino! O que veio fazer aqui???
RUDY: Nada demais... Só vim avisar que sei onde a Misty está...
MAY: Então, foi você que...?
RUDY: Não, minha linda... Só porque eu sei onde ela está não significa que eu seja o grande vilão... Você não acha?
MAY:...
DREW: Mas você tá envolvido nisso, né?
RUDY: Sim, estou. Ah, mandem o Ash tomar cuidado se ele não quiser perder a Misty... Para sempre! *risada maligna*
MAY: O QUE QUER DIZER???
RUDY: Calma, meu bem... Não pense em tragédia! Pense numa cerimônia que celebra algo que tem o compromisso de durar até a morte...
DREW e MAY: *pensando*
RUDY: Tô indo, hein... May, boa sorte com a charada! Drew, vai se danar!
DREW: Grrr...
MAY: Lembrei de uma frase!
DREW: Qual?
MAY: “Até que a morte nos separe!” Sempre dizem isso num...
DREW e MAY:...CASAMENTO!!!
Os dois resolvem voltar imediatamente ao Centro Pokémon para avisar Ash sobre o risco da Misty se casar... sem ser com ele!
MAY: *sussurra* Ash, acorda! Acorda!
ASH: *roncando*
MAY: Grrr... *puxa Ash*
ASH: *cai no chão* Aaai! QUE IDÉIA É ESSA?
DREW: Pára de berrar, criatura! Eu e a May precisamos falar com você!
ASH: Eu não vou pra lugar nenhum!
MAY: Ah, vai!
ASH: Tem razão! Vou pra minha cama! Boa noite!
MAY: *puxa Ash pela camisa e o arrasta até o lado de fora do Centro Pokémon*
ASH: EEEI!
DREW: Hehehe... A May é prática! XD *segue os dois*
MAY: Ash, a coisa tá feia pra você...
ASH: *esfrega o olho* É?
DREW: É sério, cara!
ASH: Mas eu tô sério... Uai, sô!
MAY: PÁRA DE BRINCAR!!!
ASH: Meu ouvido não é pinico!
MAY: E minha voz não é pra ser gasta à toa!
ASH: Você gasta porque você quer, porque por mim eu continuaria dormin...!
MAY: *segura a camisa de Ash* GAROTO, ME ESCUTA! SE VOCÊ NÃO CALAR ESSA BOCA, EU MESMA POSSO ME ENCARREGAR DE FAZER ISSO, SÓ QUE DE UMA FORMA UM POUQUINHO DOLOROSA! QUER EXPERIMENTAR OU VAI FICAR QUIETO POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE?
ASH: Peço ajuda aos universitários! XD
MAY: Grrr...
ASH: Às cartas? XD
MAY: Grrr...
ASH: Já sei! Ao próprio Silvio Santos! XD
MAY: ESCOLHE LOGO!!!
ASH: Tá bom, tá bom... Opção dois!
MAY: Drew, é com você!
DREW: Tá. Eu e a May estávamos aqui, conversando numa boa, quando...
Depois que Drew explica tudo...
ASH: QUÊ??? A MISTY VAI SE CASAR???
MAY: Foi o que ele deu a entender...
ASH: Eu não posso permitir que isso aconteça! NÃO POSSO!!! *sai correndo*
MAY: *puxa Ash pela camisa* Aonde pensa que vai?
ASH: Ora, vou tirar satisfações com aquele infeliz!
DREW: Ash, já viu que horas são?
ASH: Mas se eu não for agora, pode ser tarde demais!
MAY: Calma! A gente nem sabe se o que ele disse é verdade! Depois do almoço, quando todo mundo estiver bem alimentado, vamos falar com o Rudy, tá bem?
ASH:...
DREW: E se ela se casar, não vai ser assim, da noite pro dia, né? Ei, a gente até podia fazer uma coisa poética! Na hora que perguntarem “Se alguém for contra este casamento, fale agora ou cale-se para sempre!”, o Ash faz uma entrada triunfal gritando “EU PROTESTO!!!”, todo desesperado, e aí...!
ASH e MAY: *olhar fatal*
DREW: Tá, esquece... Me empolguei... Vamos voltar...
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário