sábado, 14 de agosto de 2010

Ash, salve a Misty!-Parte 1

Pokémon - ação, comédia, romance, suspense - original - livre - completa





Idades:
ASH: 14
MISTY: 16
BROCK: 21
TRACEY: 18
“PESSOA’’: ??
MAY: 12
DREW: 13
MAX: 09
DÉLIA: 35
CARVALHO: 45


Finalmente, após ter iniciado sua jornada há quatro anos, Ash conseguiu se tornar um Mestre Pokémon! Depois de toda cerimônia (claro que tinha que ter uma, né?), a Sra. Delia Ketchum fez uma festa apenas para os amigos mais chegados do filho: Tracey, Misty, Brock, May, e Max. Foi tudo muito divertido! Ash, com catorze anos, conseguiu o título de Mestre Pokémon!
ASH: Misty, eu nunca vou esquecer o meu primeiro dia de jornada! Você foi minha primeira amiga! ^^
MISTY: É, eu também não... Difícil esquecer de alguém que destruiu sua bicicleta...
ASH: *cai pra trás* Aaah, Misty! ^^’
MISTY: Eu só tava brincando!
DÉLIA: Pessoal, já está tarde!
MAX: Ah, tava tão legal...
MAY: Max, não seja mal-educado! Eu sei que pra você é difícil, mas tente se comportar!
MAX: Nhé, nhé, nhé, tente se comportar!
MAY: Grrr!
TODOS: Hehehe...
BROCK: Tudo bem, vamos!
TRACEY: Obrigado por tudo, Sra. Ketchum!
DÉLIA: Ah, não há de quê! ^^
MISTY: Ash, tem uma coisa que eu preciso te contar...
ASH: Então fala, ué!
MISTY: Não, agora não... No momento certo, eu falo!
ASH: Mas...!
MISTY: Tchau, Ash...
ASH: Mas...!
MISTY: TCHAU, ASH!!!
ASH: Ta bom, tchau! Eu hein… Parece maluca…
MISTY: Até uma outra hora! ^^
ASH: Ta...
MISTY: Tchauzinho, Sra. Ketchum!
DÉLIA: Volte sempre!
Enquanto caminhava, Misty pensava: ´´Nem acredito que, depois de quatro anos, vou finalmente revelar meu maior segredo pra ele! ^^``
MISTY: Eu vou dizer... ´´Ash, eu... Eu amo você!`` Aí, a reação dele vai ser uma mistura de espanto, admiração e confusão! Hahaha, ele vai ficar muito engraçado! Ele vai começar a gaguejar, e aí... Aaaaah!
Ash acorda no meio da madrugada e fica olhando pela janela.
ASH: Caramba! Tantas coisas aconteceram até aqui! Depois de andar por aí, tentando atingir o meu objetivo, vou poder descansar!
*o telefone toca*
ASH: Que horas são? *levanta e pega o despertador* Cinco da manhã? Quem ligaria a essa hora?
*o telefone continua a tocar, a mãe continua dormindo e o idiota não atende...*
ASH: Minha mãe tem um sono pesado... *pega o telefone (Até que enfim!)*
ASH: Alô?
MISTY: *sussurra* Ash! Ash!
ASH: ´´Mexe! Mexe!``??? Mexer o quê? TA TIRANDO UMA COM A MINHA CARA???
MISTY: *sussurra* Ash, sou eu!
ASH: Já viu que horas são?
MISTY: Ash...
ASH: Você não tem nada melhor pra...!
MISTY: CARAMBA, ASH!!!
ASH: Aaaaaah! Meus ouvidos! Só uma pessoa pode ser tão escandalosa assim: Misty!
MISTY: Dâââ! Lesado!
ASH: A culpa é sua por falar tão baixo! Que idéia é essa de ligar às cinco da manhã?
MISTY: É que agora ele ta dormindo! Oh! Peraí...
ASH: Ele quem, Misty?
Ash começa a ouvir umas vozes do outro lado da linha. Pelo o que ele entendeu (não, você não está mal da vista... ele entendeu mesmo!), era mais ou menos o seguinte:
PESSOA: O que está fazendo?
MISTY: Nada, ué!
PESSOA: O que é isso aí?
MISTY: Isso o quê?
PESSOA: Atrás da sua mão!
MISTY: Mas não tem nad...!
PESSOA: Me dá esse troço! Ei, como achou esse celular?
MISTY: Eu tinha acabado de sair de uma festa, e precisei levar!
PESSOA: Ah, é? Pra quem você ta ligando?
MISTY:...
PESSOA: Ah! É pra ele, não é? Deixa eu ver... Sim, é ele mesmo!
MISTY: ASH, DESLIGA O TELEF...!
PESSOA: *empurra Misty*
MISTY: Aaai!
Ash, além de preocupado, fica indignado! Como esse alguém ousa machucar a Misty?
PESSOA: Escuta aqui, Ash! Eu raptei sua amada Misty!
ASH: O QUÊ?!?!?!
PESSOA: É isso mesmo! E vai se casar comigo daqui a alguns anos! Enquanto isso, ela vai ficar morando na minha mansão! E só sai de lá com a minha permissão! *risada maligna*
ASH: Grr! Desgraç...!
PESSOA: *desliga*
ASH: Essa voz... Eu já ouvi essa voz... A voz do infeliz que seqüestrou a Misty! Droga! Mil vezes droga! O pior... É que eu não consigo lembrar... De quem é... Se eu soubesse... Grrr... MIIIIISTY! *chora*
Horas depois...
DÉLIA: Uaaah... Depois de tantos anos, vou poder passar mais tempo com meu filho! Vou ver se ele ainda está dormindo... *vai até o quarto de Ash e abre a porta*
DÉLIA: Ash? Ash, cadê você??? Hã? Mas o que é isso na cama dele? Um bilhete?
´´Mamãe, quando pensei que minhas aventuras tinham acabado, eu me enganei... Elas começaram de novo! Agora, meu objetivo não é ser o melhor Mestre Pokémon do mundo, e sim, resgatar a Misty! Beijos, Ash.``
DÉLIA: Resgatar a Misty??? Como assim??? Ai, meu Deus! *chora*
Ash está com Brock, indo em direção a Petalburg, cidade da May e do Max. Os dois estão sérios. Ninguém consegue falar nada. Ao chegarem e contarem a notícia pros irmãos...
MAY e MAX: O QUÊ?!?!?!
MAY: Mas... Mas como???
MAX: Como isso foi acontecer???
MAY: Onde??? Por onde devemos procurar???
ASH: Eu não sei! Não sei de mais nada! Eu só quero... Encontrá-la...
BROCK: Vamos tentar manter a calma...
ASH: Não consigo, Brock... Numa situação dessas, não dá!
BROCK: Mas se você não se acalmar, como vai conseguir se lembrar da voz do cara?
MAX: Ele tem razão...
MAY: Vou arrumar minhas coisas... Nossos pais saíram cedo, e só vão voltar no almoço... Vão ter uma surpresa quando não nos encontrarem aqui!
MAX: É por uma boa causa! Eles vão entender!
MAY: É...
MAX: Vou arrumar também!
BROCK: Viu, Ash? Vai todo mundo te ajudar!
ASH:...
MAY: Escreve um bilhete aí, Max!
MAX: Por que eu?
MAY: PORQUE EU TÔ MANDANDO!!!
MAX: Ta, ta... Eu hein...
BROCK: Parem de brigar!
ASH: Misty... Eu vou te encontrar... Custe o que custar!
BROCK: É assim que se fala, cara!
MAY: Ei, por que a gente não chama aquele garoto, o Tracey?
BROCK: Boa idéia! Mas vamos ter que voltar em Pallet...
ASH: Não tem problema! Vamos logo!
MAX: Sim, capitão!
MAY: Max...!
MAX: Só estou tentando dar uma animada...
MAY: Se não tem nada de bom pra falar, fica quieto!
Chegando em Pallet, eles seguem para o laboratório do Professor Carvalho, onde acabam encontrando a Sra. Ketchum.
DÉLIA: FILHO!!!!!
ASH: MÃE?????
DÉLIA: Eu fiquei desesperada e vim procurar o Professor, pra ver se ele sabia de alguma coisa! Agora que está aí, pode ir se explicando!
Após relatar o ocorrido, Carvalho fica pensativo.
MAX: O que foi, Professor?
PROF: Bem... Como sabem, o Tracey mora aqui, pois é meu ajudante... Ontem, depois da festa, ele não voltou pra casa, não deu satisfação nenhuma e não apareceu até agora...
MAY: Oh, não! Quer dizer que foi ele que...!
PROF: Calma, não vamos nos precipitar!
BROCK: Mas está tudo se encaixando...
DÉLIA: Vocês acham mesmo que o Tracey seria capaz de fazer uma coisa dessas?
ASH: Não sei, mãe... A voz não parecia ser do Tracey, mas... Se fosse mesmo ele, pra onde iria levá-la?
BROCK: Pro mais longe que ele pudesse ir...
TODOS: *pensando*
ASH: Já sei! Pras Ilhas Laranja!
MAY: Pras Ilhas Laranja? Por quê?
ASH: Porque foi lá que eu e a Misty conhecemos o Tracey! É o lugar mais distante que ele pode ir!
MAX: Confesso que estou surpreso...
ASH: Por quê?
MAX: Eu te achava tão burro... Me surpreendeu!
ASH: *cai pra trás* Ah, não sou tanto assim...
BROCK: Ash...
ASH: O quê?
BROCK: E se não for o Tracey? E se ele não tiver ido pra lá?
MAY: É o mais provável!
BROCK: Sim, mas... Não temos certeza de nada...
ASH: Pois eu vou arriscar! Quem vem comigo?
MAY: Eu, com certeza!
MAX: Eu também!
ASH: Brock...?
BROCK: Ok, vamos tentar!
ASH, MAY e MAX: ^^
ASH: Vou pegar meu Lapras! Está aqui no laboratório!
DÉLIA: Não está esquecendo de nada, querido?
ASH: Deixa eu ver... Não, ué... Eu tomei banho antes de sair!
DÉLIA: Não, não é isso... Olha... *mostra Pikachu*
ASH: Hum?
PIKACHU: *irritado*
ASH: Ih! Eu tinha deixado o Pikachu em casa! XD
TODOS: *caem pra trás*
ASH: Desculpa, amigão... É que... Eu estava tão nervoso que...
PIKACHU: *abraça Ash*
ASH: Também vai com a gente?
PIKACHU: Pi! *sim!*
MAY: Que fofo! ^^
Ash pega seu Lapras e se despede do Professor Carvalho e da mãe (dessa vez, pessoalmente! XD), e vai com seus amigos em busca de Misty! Será que eles estão indo para o lugar certo?
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário