sábado, 14 de agosto de 2010

É agora

?•:*´¨`*:•.??•:*´¨`*:•.??•:*´¨`*:•.??•:*´¨`*:•.?
*vc brilha?-eu arraso
*vc ama?-eu me apaixono
*vc briga?-eu detono
*vc dança?-eu arraso
*vc axa?-eu so procurada
*vc xinga?-eu esculacho
*vc eh boa?-eu so otima
*vc eh linda?-eu so perfeita
*vc eh melhor?-eu so exclusiva
*vc ama?-eu so amada
*vc dança?-eu encanto
*vc sonha?-eu realizo
*vc tenta?-eu consigo
*vc quer?-eu tenho
*vc joga?-eu ganho
*vc me critica?-compre um espelho
*me desafiar?-facil...mais qro v vc ganha
*eu t incomodo?-eu n nasci p t agrada
*eu so mal amada?-vc q pensa
*eu so patricinha?-n vc q n sabe se arruma
*eu piso em vc?-p q vc ja ta no xao
*eu so convencida?-n...so apenas realista
??Te machuquei?...Desculpa!...
??Te beijei?...Não foi por akaso!..
??Te fiz feliz?...Imagina,o prazer foi meu...
??Te xinguei?...Ah,vc bem q mereceu...
??Te perdoei?...Perdoo mais uma vez se possível...
??Te fiz chorar?...Não faço de novo...
??Vc mereceu?...Entao continue chorando...
??Sinto saudades de vc?...Pq vc é especial...
??Não sinto?...Talvez ja tenha vivido tudo q possa...
??Me conheceu?...O prazer é todo seu...
??Falei que te amo?...Não foi por acaso,não mesmo...
??Acha que tem o dom?...Surpreenda-me...
??Me criticou?...Consiga me superar...
??Quer ser meu amigo?...Estou a disposição...
??Quer ser algo mais?...Tenta
~> Medo: morte da família
~> Felicidade: sair com os amigos e família
~> Uma Cor: rosa
~> Uma Flor: rosa
~> Uma Pessoa: mãe e pai
~> Um Animal: cachorro
~> Uma Paixão: familia
~> Uma Bala: Hals
~> Um Chicelete: trident
~> Uma Frase: "Cala a boca e me beija”
NUM GOSTA D MIM??? SERIO?? FODA-SE TBM NUM GOSTO DE VC...
"?A fila anda.. a roleta gira ! Sentiu saudades ? Final da fila ! ?Gostou ? Pega senha !
? Pegou senha ? Final da fila !
? Final da fila ? Espera tua vez !
? Chegou tua vez ? Pega de jeito !
? Pegou de jeito ? Dá valor !
? Não deu valor ? Abriu pra concorrência !
? Não me quer ? Tem quem queira !
? Quer de novo ? Desculpa, figurinha repitida não completa álbum !

Nenhum comentário:

Postar um comentário